Começa a Cerimónia de Orientação de Estudantes de IFT 2012/13
23/08/2012 1893/040REL/RP/12
A cerimónia de orientação de estudantes de IFT 2012/13 foi realizada em 23 de Agosto, com a presença da equipa acadêmica do IFT, calouros de bacharelado e estudantes de intercâmbio.

A presidenta do IFT, Dra. Fanny Vong, apresentou suas quentes boas-vindas aos recém-chegados durante a cerimónia. A Dra. Vong expressou que os 425 novos alunos devem ser bem equipados nos 4 anos de estudo e estar prontos para o rápido desenvolvimento de Macau e das regiões vizinhas. Para nutrir os profissionais do sector com visão internacional, o IFT é sempre focalizar na internacionalização dos programas de estágio, programas de intercâmbio à qualificação do pessoal docente, etc. A Dra. Vong também esperava que os alunos pudessem usar suas ideias criativas para analisar as tendências de desenvolvimento futuro, agarrar as oportunidades e enfrentar os desafios.

As aplicações para o ano lectivo 2012/13 de programas de graduação foram satisfatórias, o número ultrapassou seis vezes o número de admissão, o que implica que a geração jovem de Macau está ansiosa com o desenvolvimento futuro da indústria do turismo. Durante a cerimónia, o Instituto também anunciou e ofereceu a Bolsa, a lista de presidente e o Prémio de Atividade Extracurricular para os alunos, sendo como um incentivo, esperando que eles se possam participar activamente em actividades extracurriculares nos seus tempos livres além do estudo.