Visita em Macau com Estudantes do IFT
17/10/2016 2442/037REL/RP/16

O Programa da Licenciatura do Instituto de Formação Turística enfatiza sobre o equilíbrio entre a teoria e a prática.  Os alunos têm de cumprir um número mínimo de horas de tarefas práticas relacionadas com as suas especializações em cada ano.  Uma das tarefas dadas aos alunos de Gestão de Negócios Turísticos é fornecer uma visita guiada gratuita aos turistas e residentes locais. A atividade, com o tema “Visita a Macau com Alunos do IFT”, é organizada pelos alunos do 2º ano do Programa da Licenciatura em Gestão de Negócios Turísticos. Contando com a ajuda dos instrutores, foram elaborados cinco itinerários diferentes, cada um com a duração aproximada de uma hora e trinta minutos.  Este serviço de visitas guiadas gratuitas será fornecido a todos os turistas e residentes locais no sábado e domingo, em outubro.