pt
Back   Prev   Next
O IFT convida empresários para partilharem experiências de empreendedorismo com os alunos
12/05/2017 1054/022REL/RP/17

O Instituto de Formação Turística (IFT) tem convidado inúmeros empresários de Macau para uma visita ao Instituto e, ainda, partilhar a sua valiosa experiência de empreendedorismo com os alunos do nosso programa de licenciatura.

O IFT incluiu o curso de empreendedorismo desde 2015, em todos os seus programas de licenciatura, nomeadamente, em Gestão das Artes Culinárias, Gestão do Património, Gestão Hoteleira, Gestão de Negócios Turísticos, Gestão de Eventos Turísticos e Vendas de Turismo e Gestão e Marketing. Isto está de acordo com a agenda estabelecida pelo governo da RAEM de estímulo à diversificação da economia local e à inovação através do empreendedorismo.

Public Relations

Institute for Tourism Studies