IFT organiza este Sábado o Dia da Comunidade no Jardim Cidade das Flores, na Taipa
19/04/2018 937/014REL/RP/18

O IFT organiza o Dia da Comunidade em 21 de Abril (Sábado) no espaço aberto contíguo ao Jardim Cidade das Flores, na Taipa. Os participantes têm acesso às informações mais recentes sobre os programas do IFT e, assim, conhecerem melhor este Instituto e o sector do turismo em Macau. O Dia da Comunidade apresenta uma série de actividades interactivas incluindo demonstrações e sessões experimentais de decoração de bolos e preparação de mocktails (bebidas sem álcool), jogos, mini concertos e actuações de estudantes. Os interessados podem, ainda, dirigir-se à equipa de recepção, composta por professores e alunos do Instituto, para obterem informações mais detalhadas.

O Instituto saúda todo público, alunos do ensino secundário e respectivos encarregados de educação que se juntarem a este evento. Para mais informações, consultar o site do IFT www.ift.edu.mo ou a equipa de relações públicas através do nº 8598-3023.