O Secretário-Geral da UNWTO visita o IFT e encontra-se com a equipa de gestão do Instituto
05/11/2018 2674/044REL /RP/18

O Secretário-Geral da United Nations World Tourism Organization (UNWTO), Sr. Zurab Pololikashvili, visitou o Campus Mong-Há do Instituto de Formação Turística (IFT) em 23 de Outubro. O Sr. Pololikashvili encontrou-se durante a visita com a equipa de gestão do IFT. Ambas as partes discutiram as oportunidades potenciais de futura cooperação, inclusivamente ao nível da educação pós-graduação.

Durante a visita ao IFT, o Sr. Pololikashvili foi acompanhado por uma delegação de oficias da UNWTO. Os seus membros incluíam: O Director Executivo, Sr. Zhu Shanzhong; o Conselheiro Especial para a Educação do Secretário-Geral, Sr. Rui Zhou; e o Director do Departamento Regional da UNWTO para a Ásia e Pacífico, Sr. Jing Xu.